terça-feira, 13 de julho de 2010

A %#$#$%/( dos enjôos

Não reparei que o Nausefe tinha acabado e ontem à noite quando o ia tomar... nada na caixa. Resumindo, não o tomei ontem à noite nem hoje de manhã e estou mal, bastante mal. Já vomitei duas vezes hoje. À hora de almoço tenho mesmo que ir comprar uma caixa.
Só para que fique registado, às quase 24 semanas de gravidez continuo a enjoar muito e o que me continua a salvar é o Nausefe.

6 comentários:

Mafalda disse...

Ai ai, coo não tenho saudades dessas sensações maravilhosas. Eu mesmo com o nausef era 6 a 7 vómitos por dia! É uma chatice. Vai já comprar esse comprimidos que mesmo assim salva o estômago (eu quando não tomava passava de 7 para 12 x) Incrível!

Beijos e melhoras

Marlene, Simão e Martim disse...

Como eu te entendo!
Já compraste?
Beijocas

Sara disse...

Fogo. Se eu voltar a engravidar deus me livre de uma coisa dessas! Dizem que é bom sinal. Boa sorte, pode ser que isso passe.

Rute Santos disse...

Olá linda...pois eu nao soube graças a Deus o que era isso.... MAs desejo que te passe rápido...imagino que seja mesmo uma !#"$"$#%#.
Já tenho os meus homens de volta...que saudades tinha deles...

Luciana disse...

Boa tarde

muitos aprabéns pela gravidez, pela menina e pelo bonito nome:p
Também eu estou na segunda viagem da maternidade e a opção de nome para a minha segunda princez é Luisa, por nada em especial, mas pelo gosto pelo nome...

Beijinho

Luciana

Gaiatas disse...

Aix.. sei o que isso é ! Tem paciência :b