domingo, 11 de novembro de 2007

Berço TV - O Arquivo You Tube do Avtivismo de Berço

O Activismo de Berço possui agora uma irmã: a Berço TV. A partir de agora acompanhar-se-ão sempre. Serão manos que nos suportarão nesta caminhada na baby blogosfera. Serão blogues complementares.

O Activismo de Berço manterá o mesmo formato. A Berço TV (http://www.bercotv.blogspot.com/) servirá como repositório dos videos colocados no Activismo de Berço, assim como outros que achamos valerem a pena. Desde genéricos de desenhos animados infantis, até publicidades antigas, passando por filmes e séries que nos lembramos da nossa infância, serão aqui colocados com posts simples, com poucos comentários.

O objectivo é ser um repositório de algumas reliquias que encontramos no You Tube ou mesmo no Sapo Videos. Da Rua Sésamo à Ana dos Cabelos Ruivos, do Tom Sawyer ao Dartacão, dos Transformers aos Thundercats e ao Captain Planet, vale pena recordar estes sons e estas imagens que fizeram a nossa infância e que imaginamos que os nossos filhos gostarão também.

Colocámos aqui na barra da direita um destaque denominado "Arquivo de Videos" onde se poderá verificar as últimas novidades da Berço TV. Esperemos que gostem e utilizem.

Sem comentários: