sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Amniocentese - Tudo ok!!!!!!

O telefone tocou e eu não ouvi. Acabei de liguar para o número desconhecido que me tinha ligado e era o médico que me fez o exame. "D. Paula, é o médico que lhe fez a amniocentese. É só para dizer que está tudo bem e que é um rapaz." São palavras que eu não vou esquecer.

Escusado será dizer que estamos imensamente felizes e aliviados por tudo isto não ter passado de mais uma estória para contar, com um final muito feliz. Agora sabemos que está tudo bem com o bébé e começa a ser tempo de aproveitar esta gravidez sem mais anseios.

É tempo de começar a preparar a chegada do nosso filho porque afinal de contas já estamos quase a meio caminho.

8 comentários:

sissi disse...

BOA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fico mt feliz por vcs...

Anónimo disse...

Comungamos com vocês o alívio.

Descontraiam!!! Correrá tudo bem!

silvestre disse...

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!

susy disse...

Olá amiga isto é que é uma boa nova ainda bem que está tudo bem fico feliz por vocês. O rebento já tem nome? Felicidades.

Beijos
Cláudia

Maria disse...

APROVEITAR a gravidez é agora a palavra de ordem!

Mais uma vez Parabéns aos papás!

Bjs

Sara disse...

:) Que bom!! Assim já podes gozar toda a gravidez sem receios, fiquei mesmo muito feliz por saber que está tudo bem com esse rapaz candidato a namorado da minha filhota, eheheh.

Bjinhos

Unknown disse...

Que otima notíca minha linda, Viu só Deus é pai,Que Tudo continue correndo bem..

Sara disse...

Se calhar até já o sentes mas ainda nao te apercebeste que e ele, o mais parecido com a sensação que me lembro é a de quando o estômago dá sinal que está com fome :) ou o sentires umas cócegas na barriga, mas uma coisa muito ténue, vais ver que depois de comeres se sente mais facilmente :). Bjos