sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Vamos de férias

Não sei se isto significa ter o blog ainda mais parado ou se, pelo contrário, vou ter mais disposição para vir aqui registar alguma coisa. Na verdade, na maior parte das vezes, não é a falta de tempo que motiva a ausência de posts, mas a falta de capacidade para organizar toda a informação que aqui quero registar... e acabo por desistir de cá vir.
Eles estão óptimos, com dentes a crescer, birras a acontecer, enfim, tudo normal.
A Luísa, de há algumas semanas para cá só quer andar em pé agarrada às coisas. Não gatinha, mas arrasta-se deitada ou sentada até às coisas e tira tudo das prateleiras. Já começa, inclusive a testar o estar em pé sem estar agarrada a nada, mas depressa cai com o rabo no chão. Anda numa fase muito mãe (que eu estou a adorar).
O Henrique anda numa fase complicada de desobediência. Não há nada que seja acatado à primeira, o que, numa altura em que estamos a precisar de férias, se torna complicado pois estamos mais impacientes. No fundo, acredito que é a nossa impaciência e falta de calma a gerir o dia a dia que motiva os momentos de maior tensão. Mas é um doce, tão doce sobretudo quando estamos com as atenções concentradas nele, e divirto-me imenso nos nossos momentos a dois. Está numa idade em que já faz muita companhia.
Bem, para post pré-férias, este já vai longo. Encontramo-nos um dia destes neste cantinho ou em algum cantinho dos Açores que é para onde vamos nas próximas três semanas.

2 comentários:

Mafalda disse...

Boas férias! Divirtam-se muito! Bj**

Sara disse...

Boas Férias para os 4. Divirtam-se e aproveitem muito :))))))).