segunda-feira, 9 de maio de 2011

O 1º dente

Foi descoberto pela mãe no Sábado, dia 7 de Maio. Com cerca de seis meses e meio, a Luísa foi mais precoce do que o irmão em matéria de dentes.
Como é muito espertinha, a menina, já começou a morder a mãe. Esta manhã deixou-me mesmo magoada. Tenho que lhe dizer que se isto continua, a maminha acaba. Esperemos que não seja preciso ser tão radical.
Outra novidade, é que a Luísa já se senta sozinha durante uns bons bocados. Quando arrisca ir buscar alguma coisa que esteja mais longe, cai e fica em posição de gatinhar.

4 comentários:

Mara_Q disse...

Já tinha deixado comentário, mas acho que não deu... Dizia eu, nunca me calhou levar dentadinhas nas mamocas, mas confesso que tinha receio que isso aocntecesse. Como fiquei sem leite, tanto com o João como com a Rita, antes de terem dentes, não sei o que é levar essas dentadas de amor :)
Beijocas

Paula disse...

Dentadas de amor? Vou tentar ver as coisas dessa forma...

Mafalda disse...

Parabéns pelo dente :) E quando leio estes post parece mentira que já tenha 6 meses (para ti deve ser ainda mais incrivel!). O Manuel este uma fase que mordia mas depois deixou-se dessa proeza. Beijocas

María disse...

Olá!

Ainda no outro dia fiz um post sobre as mordidelas. Já pararam felizmente, mas foi um mês para esquecer, mordida em todas as mamadas e com 2 dentes!!
Tem paciência com ela e quando te morder, fala com ela de modo a que ela veja que estás séria e zangada. Coincidência ou não, desde que tive essa conversa com a Mariana que parou, parece que me percebeu :)

E parabéns pelo sentar!

Beijoca
María