quinta-feira, 12 de agosto de 2010

28 semanas

Estamos bem, de baixa esta semana porque a tensão estava muito baixinha (8.7-7) e, apesar de esta noite ter sido mais fresca do que as anteriores, foi, para mim, a pior desta semana. Estou acordada desde as 5 porque a menina Luísa andou em alta festa esta noite cá dentro. Ontem deitei-me com a barriga toda dorida, como se tivesse andado a fazer exercício e durante a noite ela não parou de andar às voltas. Se a sensação de barriga dorida não passar logo vou às urgências da MAC porque não quero ir de férias sem saber como ela está (sim, no Sábado já voamos paa os Açores onde vamos estar durante duas semanas :)))

7 comentários:

Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria disse...

Não sabia que estavas de baixa. Ontem tive um "feeling" por isso mandei-te mensagem para saber como estavam...as melhoras amigas! Uma melhor noite hoje!

Estás quase cá para as amigas te encherem de mimo! :)

Bjs

Alice disse...

Este calor está insuportável ... queixo-me do mesmo, noites mal dormidas ...

Aproveita bem as férias :)

beijinhos

*Quicas* disse...

as melhoras!

um bjinho

Gaiatas disse...

É deste calor exagerado :\
Espero que estejas melhor nas férias.

uma beijOca *

Jolie disse...

espero que tenhas melhorado e feito boa viagem!

Boas férias!

pedradababy disse...

Poxa... se nós já nos queixamos de excesso de roupa em cima, imagina ela. Deve fazer um esforço enorme para se livrar da roupa hahahahaha. Não é mesmo fácil estar grávida nesta altura do ano, eu andei de 8 meses em agosto na minha Gabi e peneiiiiiiiiiiiii. Mas logo passa e a Luisinha estará nos teus braços.
Bem, desejo-te umas boas férias, já que a esta altura já deves estar nos Açores.
Beijo grande e tudo de bom