segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Os livros do Henrique

O Henrique adora livros. Continuam a ser o seu "brinquedo" favorito (não digo que "ler" é o que ele mais gosta de fazer porque estaria a mentir. O que ele gosta mais de fazer na vida, mais do qualquer outra coisa, é ver o Dartacão. É por ele que ele chama nos momentos de aflição ou quando quer sair do berço, depois de chamar mamã e papá, mas enfim. Não me alongo sobre o Dartacão porque isto deve ser objecto de um outro post).
A sua colecção tem vindo a aumentar bastante e eu tenho sido uma grande responsável por isso. A verdade é que, infelizmente, não sou de grandes leituras, sou bastante preguiçosa nesse campo, mas descobri na literatura infantil uma forma de deixar de o ser. Tenho descoberto livros fantásticos que me permitem relaxar imenso, e talvez olhar a vida com outros olhos, desdramatizar algumas coisas, simplificar, não sei... Está a ser uma magnífica descoberta esta que ando a fazer. Claro que quem paga é o Cartão FNAC. Com portes gratuitos e descontos de 10% para aderentes, as encomendas tornam-se tão apetitosas e os livros ficam à distância de um simples click.

5 comentários:

Maria disse...

Vê o lado positivo: Livros nunca são demais e sempre dão para os irmãos/irmãs também!!

:)

BJS

pataniscaepatareca disse...

ola :)
comprei uns no minipreço super giros pelo preço simbolico de dois euros... e elas adoram
beijihos

sissi disse...

idem idem... mas sem cartão fnac... LOL

Anónimo disse...

Olá querida mamã, realmente os livros são um fascinio :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Teresa disse...

Ele tem mais um para acrescentar à colecção, depois envia-me a tua morada.

Miga tivemos muitas saudadinhas tuas no dia das amigas... para o ano temos que passá-lo todas juntas.
Beijosssssssssss para os 3