segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Brincar ao faz de conta

Sendo o pai um grande fã da Playmobil, não descansou enquanto não introduziu estes simpáticos bonecos ao Henrique. Descobrimos a Playmobil 1,2,3 que é adequada à sua faixa etária e oferecemos-lhe uma mini quinta, um carro da polícia e um avião no Natal. Como dizia uma amiga minha minha, mãe de dois rapazes, este Natal, estes brinquedos são uma espécie de aproximação a brinquedo de menina (um brinde para quem só tem rapazes e salta normalmente os corredores dos nenucos e dos acessórios da Barbie), porque têm as casas (ou castelos) e acessórios para as mesmas, há meninos e meninas, com roupas de meninas, há a mãe, o pai e o bebé.... enfim, dá para brincar ao faz de conta, às casinhas. Ele ficou fã e já demos com ele no quarto várias vezes a tirar tudo das caixas para brincar. Eu também :)

1 comentário:

Maria disse...

Cá em casa é uma adoração!

Dele e NOSSA! Eu sou a senhora, o irmão a crinça que lá vive e o pai o senhor do tractor já que ele é o dono da quinta!

:)

(nao te esqueças de me dizer o tal site! OK?)

Beijocas