quinta-feira, 16 de abril de 2009

Em relação à nova dieta do Henrique

Do que eu gostei mais foi de deixar o leite de lata. O jeito que dá agarrar no pacote de leite meio gordo, despejar para o biberão, por no microondas 1 minutos e já está. Para além da carteira, que também agradece.
Por falar em carteira, passámos a usar fraldas de tamanho 5 uma vez que as outras já não davam conta do xixi durante a noite e mesmo de dia, se nos distraíamos um pouco. Inconveniente, são menos fraldas pelo mesmo preço.
PS: para as mamãs que perguntaram que leite lhe dou, dou Mimosa daquele que está na zona dos frescos, que tem um prazo de validade mais curto. Ontem à noite e hoje de manhã também bebeu muito bem leite de soja (bebeu 210 ml, ficou a chorar e depois bebeu mais 100 ml).

8 comentários:

Sara disse...

Eu ainda continuo com leite de lata, mas se queres que te diga prefiro porque sei que pelo menos desse sabor ela gosta e bebe, imagina que rejeitava o leite de vaca... lá se ia o truque para adormecer rapidamente :).

Anónimo disse...

realmente é muito mais pratico e barato.rsrs
E ele gostou do leite? qual marca vc escolheu?
bjk

Marlene, Simão e Martim disse...

Olá mamã,
Nota-se uma diferença na carteira e bem grande. Tb dou leite de vaca ao Simão e ele bebe melhor do que me bebia o leite de lata.
Beijinhos doces.

pedradababy disse...

Olha, eu esqueçi de perguntar ao pediatra dela se é para fazer o mesmo ou não mas estou tentada a, quando acabar esta lata que abri há pouco tempo, mudar para o leite de pacote. Afinal das contas ela já exprimentou de quase tudo e com certeza productos confeccionados com leite normal.
Vê lá tu que a Lu apesar de usar tamanho 4 nas fraldas, ainda usa fraldas 3 na boa hahahahaha é mesmo pequenina.
Quanto ao andar é um delirio. A minha anda sempre com as mãozinhas para o ar e passinhos pequeninos, ele faz o mesmo? é tão engraçado. Tens que fotografar que é para as tias bobonas aqui da blogosfera babarem muito hehehehehe
Beijinhos muitooooooooooooo grandes

Mónica Ávila disse...

O Pedro usa o mesmo número de fraldas e às vezes ainda dá o 4 extra da dodot.
Henrique estás muito grande!!!!!!!!!!!

sonia disse...

Que bébé mais fôfoooooooo :)))

mais uma etapa superada!

Alice disse...

Que espetáculo ... e não estranhou o sabor?

sempre a crescer estes pimpolhitos

beijinhos

Rita disse...

Francamente é muito mais prático! Ainda bem que ele gosta.

Um beijinho