quarta-feira, 24 de setembro de 2008

(In)seguranças

Não chorei no primeiro dia em que deixámos o Henrique na creche. Senti-me segura, senti que ficava bem naquele espaço com aquelas pessoas. Hoje fomos buscá-lo lá pela última vez e eu não pude evitar as lágrimas quando me disseram que tinham pena que o tirássemos de lá e que se não corresse bem no outro lado, podíamos sempre voltar. Nós também vamos ter muitas saudades. Apesar de ter sido pouco tempo não vamos esquecer a nossa passagem por lá.
Abriu uma vaga numa IPSS ao pé da nossa casa e nós decidimos mudá-lo. As instalações são muito boas e tivémos uma muito boa impressão das pessoas. Mas há sempre medo de mudar quando a situação que se tem é muito boa. Só espero que tenhamos tomado a melhor decisão.

5 comentários:

Vera disse...

Espero que sim, que tudo corra bem, vai correr de certeza:))
Pensamento positivo
Caso não corra, saberás que tens ali uma porta aberta:)))
Felicidades
Bjs

Anónimo disse...

Olá querida mamã, concerteza que o Henrique se vai adaptar muito, muito bem à sua nova creche!
Tens um miminho no meu blog, postei-o no dia 18/09, espero que gostes!
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

Maria José disse...

Espero que corra tudo bem e claro que ai pensamento positivo
bjs

pat07 disse...

Eu tb inscrevi a Inês numa IPSS mas ela não entrou, estou certa de que teria muita pena de a mudar mas acho que se abrisse uma vaga tb aproveitava

Catia, a mãe do Puts... disse...

Espero que corra tudo bem...
Mas sinceramente apesar de ser ainda algum dinheiro a mensalidade do puts, não conseguia mudá-lo para algo mesmo que fosse mais barato...
ele é muito feliz naquele colégio e acho que não consegui...
Talvez porque não tenha conhecido nenhuma instituição que me desse "essa" segurança para mudar!!!
Beijoqunhas