terça-feira, 30 de outubro de 2007

Pilinha à Vista!!!

Ah ah ah!!! O médico hoje não hesitou muito. Houve poucas dúvidas. Pilinha à vista!!! A mãe percebeu que a Madalena vai ter um irmão mais velho. Um primogénito. Um rapagão, durão, valente, corajoso, um macho viril que continuará o nome da familia, pá!

Ah ah ah!!! Um rapaz que ajudará o pai a proteger a casa, a cuidar da mãe, a proteger os irmãs ou irmãos que ainda virão. Um rapaz que assistirá com o pai aos jogos do Sporting, pá! Ajudará o pai a fazer os furos na parede e brincará com as ferramentas cá de casa, pá! Gostará de carros e outros brinquedos caros, pá! Gostará de jogar futebol com os amigos, pá! E quando for mais velho, irá ao frigorifico buscar uma cerveja para ele e para o pai, pá!
Um rapaz, quem diria... Um rapaz... Um rapaz, pá! Mai nada!

5 comentários:

silvestre disse...

Eu sabia, eu sabia!!!!! Eu bem disse à Paula que era um Henrique. Yeaaaahhhhhh... Longa vida ao rapaz. Mas jolas só depois do 16 para não prejudicar nos estudos.

;-)

Mamã disse...

Meus amigões, o meu Tomás vai ter um amigo para jogar à bola. Grande pintarola...tou ansiosa que nasça. E se precisarem ajuda para os nomes não peçam ajuda ao moreira senão ele ainda arranja um daqueles nomes esquisitos : tibério, trupessia solamita...

Catia, a mãe do Puts... disse...

:)
Muitos parabéns!!!!!
Voçês ou menos ainda têm nome!! Nós na altura estavamos tão cientes que ia ser uma rapariga que nem tinhamso nome para rapaz...
E o puts desde cedo que se viu!!!

É assim mesmo!!

Beijinhos

Anónimo disse...

Fizeste-me chorar com todo o teu entusiasmo.
Há um ano atrás era eu e o Rui na espectativa, hoje são vocês. Fiquei muito, muito, muito feliz por vocês. Agora o Pedro já tem com quem "jogar à bola".
Paula: Deixa para trás os medos porque o teu menino quer que cantes para ele e que sorrias sempre. Este é o melhor remédio para uma boa gravidez (Fala a voz da experiência ;).

Anónimo disse...

eeebbaaaa!!!!
que lindooooooooooo´
amei a novidade..
beijus