segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Dia "C"


Hoje é dia de consulta! Estou ansiosa por voltar a ver o meu feijão que já não é feijão porque já mede mais de 10 cm.

Há sempre uma pequena ansiedade associada a cada nova consulta, e hoje a ansiedade é um pouco maior porque o exame é amanhã e porque é possível que se veja já o sexo do rebento. Será que vem aí uma Madalena?

A minha barriga continua a crescer e já é quase impossível não repararem que eu estou grávida. Sinto-me tão orgulhosa da minha amostra de barriga e fico toda vaidosa quando reparo que as pessoas olham para mim e notam a minha gravidez. A minha mãe diz que se sentia muito importante quando estava grávida, muito bonita e importante. Eu acho que me sinto assim também, sinto-me maior e muito feliz.

Depois venho dar mais notícias.

2 comentários:

Maria disse...

Boa sorte para a consulta e espero que já dê para ver o que aí vem!!

Realmente é uma fase LINDA! Eu, com já te disse várias vezes, adorei todos os 9 meses e tenho saudades deste tempo! É engraçado como nos sentimos bem ao olhar ao espelho e é inevitável um sorriso grande de felicidade!

Amiga aproveita muito e quando o feijão começar a dar o ar da sua graça, ainda vai ser mais maravilhoso!

Muitos beijinhos

Sara disse...

Boa Sorte! Depois vem contar as novidades. Eu vou na sexta-feira fazer a minha e já estará quase com 16 sem, estou muito ansiosa, mas coração de mãe é assim mesmo :).
Beijinhos e tudo de bom!!!