sexta-feira, 11 de julho de 2014

Etapas

Há um mês as chuchas da Luísa desapareceram. Desapareceram mesmo. O pai estava sozinho com eles na hora de deitar e não encontrou nenhuma. Naquela noite adormeceu com o pai no sofá e a partir daí tivemos três ou quatro vezes em que se lembrou da chucha mas nada de dramático. Demora um pouco mais a adormecer, levanta-se mais vezes e vê-se que lhe falta aquele conforto mas nunca mais pediu.

Sabemos que com a chegada do irmão pode haver retrocessos, mas para já consideramos que é mais uma etapa que ultrapassa com sucesso. Boa Luísa!

1 comentário:

Luciana disse...

Olá
Curiosamente tb a minha Luísa deixou as chuchas á cerca de um mês, só já tinha uma e estava aficar velhota, eu há já algum tempo que lhe vinha dizendo que a chucha precisava de ser arrumada pois estava a ficar velha e estraga....
Numa semana em que estive de férias no mês de Junho, decidi ajudar a "envelhecer" um pouco mais a chucha, então furei a mesma. Ela ainda a usou uns dias assim furada, mas depois deixou da procurar na sua mochila, ou mesmo deixou de a pedir quando se ia deitar.
Noto - a mais chorona, um pouco mais agitada, mas sempre pensei que fosse um drama muito maior!!!