terça-feira, 14 de setembro de 2010

Visitas à MAC

Tal como aconteceu há cerca de um mês atrás, ontem fiz uma visitinha às urgências da MAC. Barriga muito dura e dorida, sobretudo no fundo e um desconforto grande, desde há dois dias, levaram-me a decidir passar lá depois do trabalho para ver se estava tudo bem. O CTG acusou contracções, tal como já tinha acontecido em Agosto mas, de resto, tudo ok. Tenho que descansar mais depois do trabalho e evitar fazer esforços.
No meio disto tudo, o meu maior stress era ver as horas a passar e saber que a creche do Henrique fechava às seis. Como sempre, só tenho a agradecer às pessoas daquela instituição. Uma pessoa prontificou-se para ficar com ele até às seis e meia e eu saí da MAC a correr às seis e vinte, apanhei um taxi (3,5 euros de táxi, acho que o taxista só não recusou a viagem por eu estar grávida) e cheguei lá mesmo a horas. Muito obrigada sempre!
Antes de sair da MAC ainda tive a felicidade de ver uma bebé não recém nascida, mas acabada de nascer. Ainda tinha a pele um pouco sujinha. Linda, linda, moreninha. Deve ter nascido de cesariana e a enfermeira trouxe-a para o pai a conhecer. Claro que não pude deixar de pensar na minha Luísa que vou conhecer daqui a mais ou menos um mês.
Foi um dia cheio de emoções, algum stress mas que me deixa esta imagem na cabeça de uma recém nascida linda, como todas, que eu não sei quem é mas a quem desejo as maiores felicidades do mundo.

3 comentários:

Mafalda disse...

Menina Paula, toca a descansar. Essa Lauísa ainda precisa da barriga da mãe. Beijos grandes

Rute Santos disse...

agora toca a descansar para que a Luisinha nao chega 1 mês mais cxedo!!!!
E vais ver que corre tudo bem:)
Descansa

Maria disse...

Amiga sopas e descanso é do que precisas!!!

Não dá para ficares por casa esse último mês?

Tenho tantas saudades de ter um bebé recém nascido ao colo e em casa! Tantas! Tantas!

As melhoras e muito descanso!Bjs