terça-feira, 1 de junho de 2010

Consulta no Centro de Saúde

Resultados das análises: Hemoglobina muito baixa (vulgo anemia), infecção urinária (sem sintomas), e presença de um fungo vaginal. Tudo coisas novas para mim na gravidez.
Para além disto, a tensão estava 9-5, o que para quem acabou a primeira gravidez com tensão bastante alta é muito estranho. A anemia e a tensão baixa contribuem bastante o meu extremo cansaço.
Coisas boas: o meu peso inicial mantém-se e o coração do pequenino batia bem forte.
Agora é tomar o antibiótico e colocar os óvulos durante uns dias e começar com o ferro em jejum (não me parece que vá ser coisa boa pois quase tudo o que injiro em jejum, sai).

2 comentários:

Mafalda disse...

Pois sim Paula... se eu já passava mal com o ferro tudo e veio agravar! Quanto à anemia não te preocupes muito, come imensa beterraba, espinafres e carne vermelha (claro que já deves saber disto tudo). Eu tive anemia do principio ao fim e o Manuel nasceu bem e forte. Quanto ao resto... procedimentos normais, faz tudo o que o sr. dr. diz com muita calma e descernimento.

Beijo

pedradababy disse...

Aqui está a prova que nenhuma gravidez é igual a outra. Espero que ultrapasses logo estas maleitas que incomodam bastante que, como diz o ditado "não matam mas moem" e fiques logo boa para poder gozar o segundo trimestre da gravidez que a meu ver é o melhor.
Beijo grandeeeee