terça-feira, 10 de novembro de 2009

Férias à vista

Tal como fizemos há um ano atrás, resolvemos aproveitar a semana dos feriados, em Dezembro, para fazer umas férias a três (sim, cá em casa faz-se tudo a três).
Este ano voltamos ao continente americano mas o destino escolhido são os Estados Unidos. Passamos uns dias em Washington, outros em Filadélfia e, por fim, voltamos à big apple. Vai ser a viagem mais à aventura que já fizémos com o Henrique, por isso estamos muito expectantes. É a primeira grande viagem que fazemos sem ser com "pacote". Comprámos as passagens em Setembro e só hoje fechámos os hotéis. O aluguer do carro ainda está a ser tratado e os seguros de viagem também. Enfim, tudo planeado com um maior cuidado porque estou com algum receio dos imprevistos. A verdade é que sair da nossa casa e instalar-se num hotel uma semana inteira tem as suas vantagens, mas estas viagens têm outra piada, mais adrenalina.
Também já comecei a tratar da roupa quente para o Henrique porque esperamos temperaturas baixas, sobretudo em Nova Iorque. Tem um fato completo daqueles da neve para andar sempre bem quentinho. Também comprei um "saco-cama" para o carrinho porque não tinha e dá imenso jeito para quando está a dormir.
Vamos no dia 27 e eu já estou a contar os dias. Sabe tão bem esta espera. Já dizia alguém que o melhor da festa é esperar por ela.

8 comentários:

Maria disse...

Que maravilha!

É um outro tipo de férias. Não tanto para descansar, mas para ir à aventura! Fazem muito bem!

Bjs e não tarda estão no avião!

Mafalda disse...

Que coragem!!! ando ansiosa por umas férias dessas mas tudo me parece muito complicado. A verdade é que o Manuel ainda só tem 7 meses e fazer uma viagem grande poderá ser um riso muito grande. Desejo-vos (e invejo-vos, no bom sentido:-))umas férias recheadas de aventuras porque não há lugar melhor no mundo para se estar do que NYC.

pedradababy disse...

Que sonho!!!!!!!!!!! NY. Bem, aproveita ao máximo, se eu pudesse também o faria. Vai correr tudo bem, vais ver. Já fizeram várias viagens com o Henrique, embora mais pequenas, já vos dão uma noção da mala que fazem, do que devem levar, do comportamento dele quando está fora de casa, enfim, não és mãe de primeira viagem (literalmente hehehehehehehehe) talvez seja útil procurares um seguro de viagem e procurares saber pela net onde ficam serviços como Hospitais, policias e essas coisas, para o caso de ser necessário. No resto é só curtir.
Beijinhoooooooooooooooooooooo

Gaiatas disse...

Eu g0sto é dessas férias cheias de aventura :D

Depois trás mtas f0tografias ;)

Beijocas *

Anónimo disse...

Mas que bom, tenho a certeza que será uma viagem fascinante!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Sara disse...

Parabéns pelos 19 mesinhos... venho sempre atrasada mas nunca me esqueço de ti. Beijocas grandes.

MaLLu disse...

Já passámos um Natal em Nova Iorque e posso dizer-te que andávamos verdadeiramente congelados!!! Parávamos na rua para nos aquecermos com o vapor que saia do metro :) Bons agasalhos!

*Quicas* disse...

Também quero ir!!!
Nova Iorque é uma cidade que está nos nossos planos para ser visitada, um dia mais tarde.

bjocas e boas férias