quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Podes ficar com a casa, o carro... mas não me leves o Dartacão

Acho que nunca tinha referido neste cantinho que o Henrique tem uma fixação séria pelo Dartacão. Se o deixarmos, vê vários episódios seguidos e nunca deixa de rir quando entra em cena a Julieta com a sua voz doce ou quando o Arãomis faz declarações de amor às suas donzelas.
Há dois dias, ao jantar, não queria comer a sopa. Fez birra, cuspiu tudo à sua volta e às tantas o pai começou a ralhar com ele e a dizer "Henrique, se não comes a sopa vais para a cama já! E não há Dartacão durante uns dias, acabou-se o Dartacão!". Nesta altura tive que baixar a cabeça para não me rir à sua frente porque a resposta dele foi abanar a cabeça a dizer "cacão" com as lágrimas gordas a escorrer pela cara abaixo, como quem diz, leva-me tudo menos o meu Dartacão. Só filmado...

2 comentários:

Gaiatas disse...

lol

Aqui é mesmo o canaL panda, independentemente d0s desenh0s animad0s!

beij0s a rir :P

Maria José disse...

hheheheheh bem o teu filho é o máximo
bjokas