quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Das noites

Nunca escrevo sobre as noites do Henrique porque não é, de facto, um tema muito feliz. Mas só para que fique registado, em quase 17 meses de filho, tivémos, na melhor das hipóteses, meia dúzia de noites completas (entenda-se por completas, da meia noite às 7 da manhã). Estas últimas 3 semanas, então, têm sido do pior. Eu, para tentar descansar um pouco, adormeço com ele por volta das nove porque já sei que à meia noite acordo de certeza (se não acordar entretanto), e entre as quatro e as cinco e pouco, temos festa garantida.
Esperamos dias melhores...

5 comentários:

Maria José disse...

Que maravilha fico mesmo muito feliz
bjokas

Marlene, Simão e Martim disse...

Olá mamã,
Não me peço queixar das nossas noites.
Mas já tentaste deitar o Henrique mais tarde um pouco?
Um grande beijinho.

Gaiatas disse...

Assim é mto complicado :\

beijinh0s*

Mamã Pirata disse...

Até aos 18 meses o meu filho nunca dormiu uam noite calma.Sei bem o que isso é.
Só agora sei o que é dormir após maternidade e mesmo assim tem dias que me chama ou aparece lá na nossa cama.

bjs e mta força.

plena disse...

Olá!Olha o meu minorcas tb era malandro a dormir de noite quando era ainda mais pequenito,mas agora ponho a dormir por volta das 22:15,depois de muita brincadeira com a irmã, e aguenta-se muito bem até ás 9:00.
Claro cada um tem a sua maneira de ser,e provavelmente não poderá estar na cama até ás 9:00 devido ao work dos pais,mas como ali noutro comment disseram,experimenta deitá-lo mais tarde,eles desde que tenham aquelas 8 9 horas de dormida é o suficiente,já começam a ser mais crescidinhos também.
Bjs da LP e companhia.