quinta-feira, 9 de julho de 2009

Ontem

Voltámos à pediatra para perceber se havia melhorias em relação à tosse. Tudo ok.
Como vamos a Madrid na próxima semana, perguntámos-lhe o que achava e se devíamos ter alguma precaução especial por causa da tão falada Gripe A. Ela tranquilizou-me bastante. Aqui ou em Madrid, existe a probabilidade de a apanharmos e em Outubro/ Novembro, essa probabilidade vai aumentar bastante. Como trabalha na Estefânia tem visto vários casos que não são mais graves do queos de uma gripe dita normal. Por isso, é esperar que não nos chegue e ter alguns cuidados extra em relação à higiene das mãos, nomeadamente. Ah, aconselhou-nos a acabar com beijinhos e apertos de mão, por precaução.
Sendo assim, daqui a uns dias estaremos a passear na Gran Via. Só ainda não decidimos se cancelamos o avião e vamos de carro ou não.

2 comentários:

Maria disse...

Isso está de maneira que que apanhamos em qq lado essa gripe!

Ainda bem que o Henrique está melhor!

Bjs

Sara disse...

:) A minha médica disse o mesmo que a tua como viste e para além disso também é ex-estefânia pelo que informação não lhe deve faltar.
Quanto à viagem, se for mais confortável irem de avião vão mas levem uma mascara, sempre diminuem bastante o risco de contágio e acredita que já há algum tempo que são aos molhos as pessoas que vês assim pelos aeroportos.
Beijocas