quarta-feira, 29 de abril de 2009

Novidades e até já

Tenho estado afastada deste cantinho porque o tempo tem sido pouco. Vamos amanhã de férias, uma semaninha, e os dias pré-férias são sempre um pouco atrapalhados.
O fim de semana passado correu muito bem, quer na Sexta-feira, no Largo do Carmo, quer no Sábado, na marcha. Desci a Avenida da Liberdade com o Henrique no sling a dormir e essa hora e tal de menino ao colo valeu-me uma bruta dor na anca no dia a seguir. 11 Kilinhos de gente já pesa... De resto foi muito bom encontrar aqueles amigos que só encontramos nestas datas e beber aquela ginginha que se bebe sempre no final do dia. Cheguei a casa à noite no Sábado com a alma lavada. Para o ano há mais.
O Henrique continua nas suas aventuras de querer andar sozinho mas não passa da meia dúzia de passos de cada vez. Está à espera da altura certa para se largar de vez.
Amanhã vamos de férias com a tia Xana e o tio Gonçalo. Vamos à Tunísia procurar muito descanso e um pouco de sol (não sei se vamos ter muita sorte). Uma boa semana para tod@s.

3 comentários:

Maria disse...

Boas férias para vcs!!!!

Divirtam-se muito muito muito!!!!!

Bjs

pedradababy disse...

Um beijinho muito grande com o desejo que tenham umas férias maravilhosas. Tira muitas fotos para nos deliciares na tua volta e descansa bastante.
Há... sabes que há um blogue de uma mamã muito querida (a mamã MªJosé) que se chama milagre na Tunisia????? E sabes que milagre foi???? A linda Sofia. VÊ lá se trazem uma para voçÊs q o Henrique quer uma mana de certeza hahahahaha
beijinhos grandes e uma viagem maravilhosa

Maria José disse...

Boas fériassss e Túnisia amiga foi lá que fiz o meu milagre
bjokas