segunda-feira, 13 de abril de 2009

Da festa de anos

A previsão meteorológica apontava para uma tarde fria, ventosa e com aguaceiros. Nós planeámos um lanche fora de portas. Como não havia plano B (ou melhor, havia, mas seria muito complicado receber em casa todas as pessoas com quem tínhamos falado), saímos de casa com o porta bagagens cheio de coisas boas para comer em direcção ao Parque da Serafina e assentámos arraiais.

Entre um chuvisco e outro, o lanche acabou por correr muito bem. Conseguimos juntar alguns amigos e família e passámos uma tarde um pouco fria mas muito agradável. O bolo estava delicioso (recomendo vivamente estes bolos que para além de muito giros, são muito saborosos) e o Henrique, apesar da tosse, estava muito bem disposto. Não ligou muito aos parabéns e ao apagar da vela (que, aliás, foi a Alice que apagou), mas adorou as prendas e os papéis de embrulho.

Muito bom mesmo foi termos podido contar com a presença desta família. Gostámos muito de vos conhecer e vamos ver se nos encontramos brevemente, com mais tempo para conversar com calma.

Muito obrigada a todos pelas mensagens de Parabéns! É muito bom saber que ao longo deste ano fomos fazendo amigos aqui na blogosfera que partilham das nossas alegrias e dos nossos momentos mais felizes.

5 comentários:

sissi disse...

Opa eu tinha escrito um comentário que agora não encontro de parabéns... Bolas pá! aquilo n deve ter sido publicado por eu me ter enganado em alguma letra e eu nem reparei! Tou amuada comigo... Mas parabéns ao principe. Tive muita pena de n ter ido tb ao pq mas tinha mm de ir à terrinha mas estou deserta para vos conhecer...

Maria José disse...

Que bom que tudo correu bem, fico
muito feliz
bjokas

Sara disse...

O prazer foi todo nosso :), depois de quase 21 meses de amizade "blogosférica" o encontro tinha de ser num dia dia especial.
Beijinhos

MaLLu disse...

Parabéns!!!
PAssa mesmo a correr o tempo...
Bjs

pedradababy disse...

Opáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou morta de inveja!!!!! Tu, o Henrique, a Sara e a Inês encontraram-se todas???????????? Que maravilha!!!!! eu adorava conhecer-vos e talvez um dia seja possivel.
Depois posta fotos do aniversário.
E como está ele desde esse dia tão importante?????
BEIJINHOS GRANDES