segunda-feira, 30 de março de 2009

As pintinhas

Já quase desapareceram. Em princípio, na Quinta-feira já volta ao colégio.

Depois de uma semana em casa, começa a acusar muito mimo e muito colo. Não quer ficar na cama sozinho para dormir durante o dia e à noite quando acorda (tem acordado todas as noites várias vezes) berra imenso enquanto não vamos ter com ele e quando voltamos para a nossa cama. Infelizmente, tem ficado algumas vezes a berrar até acabar por se cansar e adormecer sozinho.

De resto, está muito giro e muito malandro. Já se vai largando mais vezes e ficando de pé sem estar apoiado, mas quando se apercebe ou quando olhamos para ele, senta-se. Gosta imenso de andar pela mão na rua e corre a casa a empurrar o andarilho. Palra imenso e repete os sons das palavras que dizemos para ele repetir. É muito doce, ternurento e enche-me de baba quando peço para me dar um beijo. Também mostra um geniosinho de carneiro quando é contrariado: cerra as mãos e guincha todo esticado (fica a saber que vais ser contrariado muitas vezes ao longo da vida, filho).

Já começou a receber presentes de anos e ontem recebeu um muito especial, um triciclo (na foto). Parece que o tio Gonçalo, mesmo sabendo que o triciclo é um pouco grande para ele, não o conseguiu deixar na loja. Adorámos o presente, ele, para já, entretem-se a rodar os pedais com a mão.

5 comentários:

pedradababy disse...

Olha, não sei se isso será do signo ou será da idade porque a Lu também anda assim, está a por-me louca... só quer colo e não é qualquer um... tem que ser o meu e se a coloco no chão... grita até. Quando não tenho clientes fico do lado a conversar até se acakmar e a coisa vai mas quando tenho clientes... ufa é uma tourada só, sim... porque a minha já não +e carneiro, é toura mesmo, teimosaaaaaa hahahahahahahahaOlha o triciclo é pura e simplesmente fantástico, amei!!!!! Que bela prenda.
Sabes, lembro-me sempre da comida picante no dia dele hehehhehehe e a minha não nascia e eu pensava... se calhar devia hahahahaha (lembras-te que eles estavam para o mesmo dia????)
Beijooooooooooo

Márcia Gomes disse...

Ainda bem que já está melhor. Esta 5ª doença é mesmo chatinha.
Este triciclo é o máximo. Uma grande prensa sim.
Beijinhos e boa recuperação ao lindão.

Maria José disse...

Que bom que já está bom, e esta fase é mesmo muito engraçada é descobertas todos os dias.
e o triciclo o máximo
bjs

Mamã disse...

Gostei mto de saber noticias tuas... e do meu sobrinho...ainda bem que está melhor...liguei te mas não consigo falar-te,

Grande prova para a mummy,...mta força e já está quase tudo de volta à normalidade...bjos

Vera disse...

Ainda bem que tudo está a ficar bem ou melhor!!:)
É tão giro o triciclo, todo fashion, lol
Olha acho mesmo que é do signo, tenho cá uma carneirinha em casa e não há sossego, eh eh eh, eu também sou carneiro por isso sei do que falo, xiiii!
Bjs grandes