terça-feira, 10 de março de 2009

11 meses


E eu não estou preparada para falar sobre eles. Não estou, não estou preparada para admitir que já nasceu há 11 meses e que só falta um para completar um ano.

Ele está lindo, maravilhoso, apesar de cada vez pior para dormir (mas disto não falo mesmo porque é um assunto ainda mais doloroso, lololo). Já vai ficando de pé sozinho, mas quando se apercebe, senta-se. Há muito mais coisas de que não me lembro agora. É um doce que mudou a minha vida em tantos sentidos. Hoje tenho menos tempo para muitas coisas, para mim sobretudo, mas sinto que os meus dias têm mais sentido e que nunca nada me fez sentir tão realizada. Tenho saudades de dormir, de estar quieta, perdida com os meus pensamentos e com as minhas coisas, sinto falta de algum silêncio e calma que para mim são muito importantes para repor energias, mas assumo a opção de ser mãe como uma das mais acertadas até hoje. Sei que o pai acha o mesmo e que apesar de muitas coisas terem mudado entre nós e de muitos serões e noites não serem como queríamos, ele também se sente tremendamente recompensado com tudo o que temos vivido nos últimos meses. Basta um sorriso dele e esquecemos os choros nocturnos e as noitadas a tentar adormecê-lo, não é? Não, não é, mas é quase (um quase bem grande)... Ai, ai! Parabéns filho!

5 comentários:

Mamã e bebé disse...

Prabens mamã pelos 11 meses do teu principe LINDO!!! Está mesmo um crescido
Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Parabens lindo pelos 11 meses. Muita muita saude.
ta cada dia mais lindo e fofo.
e essas bochechas lindas?????
com essa carinha ninguem resiste em lhe dar uma mordidinha.rs
beijoca
www.duasirmasevarioscosmeticos.blogspot.com

sissi disse...

e ele é lindo...o menino mais lindo da blogosfera...insisto

Maria José disse...

Muitos parabéns pelos lindos 11 meses do Henrique
Ele está cada vez mais lindo
bjokas

Sara disse...

Parabéns Henrique, desculpa ser uma desnaturada e não ter deixado um beijinho no dia, como já vem sendo hábito. Estás lindo, como em todos os outros meses mas estás a perder a carinha de bebé e a ganhar de menino... aiiiiiiii.
Muitos beijinhos para vocês e temos de combinar o tal encontro :).