sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Febres II

A febre não voltou desde Quarta-feira. Contudo, está com dificuldades em engulir e os ouvidos a doer. Para além disso, está muito mais irritado e vê-se que não está bem. Estamos a Nurofen para ver se evitamos o antibiótico e hoje vamos ver o que a pediatra diz. Sinceramente não estou preparada para uma nova saga de antibiótico, é que o Henrique fica com o rabinho num estado lastimável quando o toma e sem apetite nenhum. Para além disso, seria a terceira vez em três meses o que não me agrada nada. O miúdo nunca anda constipado nem ranhoso nem nada, mas está visto que os ouvidos nos vão dar muitos problemas.

6 comentários:

Maria José disse...

Espero que ele melhore rápido.
Nunca mais é Primavera estou farta de doenças e deste Inverno
bjs

sissi disse...

poe mt soro ou agua do mar para limpar as vias respiratórias...as otites acabam por aparecer por causa de entupimentos... e c o brufen n o alivias?

Anónimo disse...

ás melhoras rapidas.A cho que fazes bem evitar o antibiotico, tem tomado bastante.
beijocas

pedradababy disse...

Oi Paula. Tadinho do nosso menino. Eu bem compreendo a tua angustia com o antibiótico que é de evitar o mais possível mas, não deixa de ser uma escolha dificil porque se ele não cura totalmente elas vão estar sempre a reaparecer e com possíbilidade de deixar sequelas, por isso e se o médico manda, é melhor dares.
As melhoras rápidas do Henrique.
Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Olá querida mamã, como é que está o Henrique, espero que já tenha melhorado...
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

sissi disse...

há novidades?