quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Estamos bem e outras novidades

A febre não voltou a aparecer e a garganta e ouvidos não se manifestaram mais. Estivemos a Nurofen até Sábado, por recomendação da pediatra, mas com espaçamentos de 12 horas, só como prevenção. Parece que resultou.
De resto, tudo normal. A chuva convidou a um fim de semana mais caseiro e com roupas de um lado para o outro.
O Henrique está cada vez mais mexido, não quer estar quieto um minuto. Só quer estar de pé e já gatinha sem se arrastar. É o máximo! As noites continuam na mesma. Esta noite, por exemplo, antes das oito aterrou na cadeira de comer. Bebeu um biberão à meia noite e por volta das quatro acordou. Aí não havia maneira de o por a dormir. Veio para a nossa cama mas não queria ficar deitado, queria trepar por cima de nós e sentar-se. Deitávamo-lo e ele ficava aborrecido e depois começava a rir como que a desafiar-nos para a brincadeira. Só voltou a adormecer por volta das cinco, depois de muitas voltas, pontapés na mãe e pancadinhas na cara do pai.

5 comentários:

Maria disse...

Ainda que a febre desapareceu!

Deve ficar tão giro a gatinhar! Sabes o que era bom, sabes? Era uma filme pequenino para as "titias" aqui alegrarem a vista! Sim?

As noites, bem as noites...não deveriam vir todos com um modo programável para isso?! Tipo dormir no minimo 8/9 horas seguidas! Era bom, era bom! Dizem os peritos que vamos ter saudades um dia!

Bjs

Maria disse...

Ups, faltou ali um

"Ainda BEM que a febre desapareceu"

Bjs

Sara disse...

:) Ainda bem que ele já está melhor.
Esse filme dele a trepar por cima de vocês e a rir como que a desafiar-vos faz-me lembrar alguém na versão feminina, mas mais à hora de dormir, que é para aí à hora do biberão do Henrique.
De vez em quando, que é como quem diz, quase todos os dias, acorda a meio da noite a choramingar, umas vezes tenho de lhe dar um leitinho para adormecer outras adormece novamente sem leitinho, quero ver se perde o hábito... temos de nós aguentar, acho que dos bebés da mesma altura dos nossos nos saiu a fava neste aspecto porque noutros ganhamos aos pontos ;).
Beijokas

Rita disse...

A parte dos pontapes na mae e pancadinhas no pai é que é a melhor! Mãe sofre!!
Ainda bem que não foi nada de mais problemático e que ele já está completamente bom.
Um beijinho.

Maria José disse...

Ainda bem que as coisas estão a voltar ao normal
fico muito feliz.
E ´é mãe sofre
bjokas