sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Reunião do colégio


Foi ontem ao fim da tarde. E correu tão bem.
A segurança nas pessoas com quem o deixamos diariamente e a confiança que temos nelas foram os temas mais conversados. Eu percebi ainda melhor porque me sinto tão tranquila todos os dias depois de o deixar lá. Falámos também sobre os brinquedos que estão na sala e o papel de cada um deles no desenvolvimento dos bébés, dos sentimentos e valores que privilegiamos e que queremos que passem para os nossos filhos. Foi também muito bom conhecer os pais dos outros meninos e meninas.
No fim, saímos de lá a pensar na sorte que temos por termos encontrado um sítio que correspondesse tanto às nossas expectativas.

4 comentários:

Mamã Pirata disse...

È mto bom poder confiar nas educadoras e auxiliares.

...vcs estão bem entregues.

sissi disse...

é isso q tb desejo encontrar

Anónimo disse...

Ola.
Sou da opinião que a criança so deve ir para um infantario ou escolinha depois dos 2 anos e meio, porem tenho a sensibilidade de entender que nem sempre podemos ter opções.
é mesmo muita sorte voces terem encontrado uma em que confiam, pois eu ainda nao tenho essa coragem.
beijinho

Anónimo disse...

Olá querida mamã, mas que bom. Eu penso que o sentimento de tranquilidade e confiança na educação que é transmitida aos nossos filhos, quando não estamos com eles, é muito importante.Parabéns por teres encontrado uma creche que iguala ou até mesmo supera as tuas expectativas!Felizmente também temos o privilégio de deixarmos a Joana bem entregue, a todos os níveis, tal como sucede com o Henrique.Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana