terça-feira, 11 de novembro de 2008

Pela primeira vez

Apareceu o número do colégio no visor do meu telemóvel. Do outro lado, a educadora a dizer que o Henrique estava com 38º de febre e com diarreia e que se calhar era melhor ir buscá-lo. Estou de saída. Espero que não seja nada de mais.


Adenda: Cheguei lá e estava a dormir. Quando acordou estava muito bem disposto e muito mais fresco, já sem febre. Veio comigo para o trabalho e agora (17:06) está ao lado da minha secretária a dormir no carrinho há cerca de uma hora. Vamos ver como corre a noite.

10 comentários:

pat07 disse...

Espero que não. Se a febre não subir não deve haver grande motivo paa preocupação, mas deve ser um stress ver o número do colegio... Uma beijoca

Maria José disse...

Espero que não seja nada
bjs

sissi disse...

ora bolas...por cá a coisa n anda tb boa...espero q n chegues ao q eu cheguei...melhoras

Maria disse...

As melhoras para o Henrique.

Espero que seja só mesmo uma febrezinha.

Bjs

Teresa disse...

Um beijinho e melhoras
***

Sara disse...

As melhoras para o Henrique. Beijinhos cheios de miminho :)

Anónimo disse...

Boa tarde, peço desculpa pela intromição. Sigo este blogue à algum tempo mas nunca comentei. Chamo-me Frances e sou educadora em Macau, para onde emigrei em 2006. Não pude deixar de reparar no texto que relata o fim-de-semana em imagens, em particular no brinquedo em que o seu filho está sentado. Se não estou em erro, esse brinquedo e outros iguais não são a partir do 1 ano de vida?E o Henrique não tem 7?Pergunto-me muitas vezes porque é que os pais não respeitam o que vem nas embalagens...
desculpe mais uma vez a intromição mas é a minha opinião. Também cuido de crianças, também tenho um filho um pouco mais velho que o Henrique, é o Fernando.
Continuação de bom trabalho e as melhoras para o seu pequeno,
Frances
www.ascordasvocais.blogspot.com

Paula disse...

Frances,
O brinquedo não é a partir de um ano de vida, é a partir dos 9 meses e eu normalmente respeito o que vem nas embalagens. Desta vez, como considero que não estou a por em risco o meu filho não o fiz.
Felicidades para o seu filho.

Vera disse...

Que não seja nada!!!
que fosse só uma reacção a qualquer coisa sem importância.
Estão tão giras as fotos do teu Henrique na piscina
Bjs

Sara disse...

:)Quanto ao brinquedo: No domingo comprei um igual para a Inês no Continente :) e ela adorou andar lá a acelarar e a apitar :), desde que os pais tenham os devidos cuidados e os putos tenham cabedal para usar os brinquedos não vejo que mal possa ter :).
Beijinhos e as melhoras.