terça-feira, 25 de novembro de 2008

O fim de semana

foi de mudanças. Finalmente decidimo-nos a mudar o Henrique para o seu quarto. Para isso tivemos que reorganizar a casa: passámos o escritório para o quarto que antes lhe estava destinado e o quarto dele para o escritório. A tarefa não foi fácil (sobretudo a parte de carregar os quilos de livros que temos), mas o resultado foi muito bom. O quarto ficou muito giro e o Henrique tem adorado brincar lá. A primeira noite custou-me mais a mim do que a ele, que dormiu tranquilo como sempre. Senti a falta do "barulho" da sua respiração e daquele cheirinho tão bom que deixava no quarto. Mas tinha que ser. Tínhamos dito que era antes do Natal e assim foi.

De resto, como fizémos greve na Sexta-feira e Segunda é o dia em que fico em casa, o fim de semana foi grande e muito bem aproveitado. Passeámos muito, brincámos muito e depois de quatro dias inteirinhos com ele, não me apetecia nada deixá-lo hoje no colégio. Ele, por sua vez, ficou feliz e contente como se já sentisse a falta dos amigos e das brincadeiras do dia a dia. O que vale é que Sexta-feira entramos de férias e Sábado voamos até Havana para uma semaninha só a três. Vai saber tão bem... Antes, ainda temos que voltar à pediatra que quer ver se a otite ficou em curada antes de irmos viajar (vamos esperar que sim).
Ah, mais uma novidade, o dentinho já se começa a ver. É o incisivo central inferior direito (acho que é este o nome do dente).

Ficam algumas fotos do quarto novo.


9 comentários:

Maria disse...

Ainda bem que ele se adaptou bem ao quarto e dormiu calminho!

Que inveja, Havana, dá para ir com vocês?!

Bjs grandes!

Anónimo disse...

Olá querida Paula, o quartinho ficou muito giro e o Henrique está um fofo. Espero que a otite o deixe de vez. Em relação ao soro da Uriage, ele é muito bom, está a surtir um bom efeito. Este soro foi recomendado pois nem o soro normal nem o Ventilan já surtiam efeito...para além disso, também temos o Rhinomer, 100% à base de água do mar, muito bom também.
Beijinhos xl,Sofia,Pedro e Joana

Rita disse...

Acho que esse tipo de mudanças nos custa mais a nós do que a eles. Faço planos para mudar a Inês antes dos 6 meses, mas acho que vou a andar a adiar esse dia. Mas o que custa são os primeiros dias depois passa.
Boas férias e um beijinho

carolina bettencourt disse...

Hey está tão giro o quarto!!ehhe beijinhos enormes na boxexa fofa do Henrique, vimo nos ha uma semana e meia e já estou cheeeiiaaa de saudades!

pat07 disse...

e fizeste muito bem. Para Havana? que fixe :) Divirtam-se mto e agora a três
Uma beijoca

Sara disse...

:) Isso é que foi coragem, a minha continua no meu quarto porque com este frio não me apetece estar a levantar cada vez que ela der um ai para ir ver o que se passa :) para além de que ela acorda a meio da noite para comer...
O quarto ficou muito fixe e é importante eles terem noção que também têm o espaço deles :).
Dentes: Por cá nem vê-los, mas temos muita baba :)
Cuba: Que inveja... ando a sonhar com a água quente das caraíbas desde que fiquei grávida, mas se tudo correr bem em Abril/Maio também vamos lá mas sem a piolha :)
Divirtam-se muito por lá se já não falarmos. :)

ps. Não sei se já foste às caraíbas mas MUITO cuidado com o sol, especialmente no Henrique, arranja o protector mais forte que conseguires p ele.

Anónimo disse...

ele ta lindo lindo..........
amei o quartinho dele, super aconchegante
beijs e boa viagem

Deliene Alvarenga disse...

Que lindo está o Henrique!
Parabéns!!
bjks meladas,
Pedro e Deli

Anónimo disse...

que quarto tao desarrumado!!!!