terça-feira, 21 de outubro de 2008

É oficial

O Henrique já se consegue virar. Foi tarde mas agora não quer outra coisa. O objectivo dele é ficar em posição de gatinhar para se poder arrastar e chegar aos objectos que estão mais longe. Assim, se está sentado, atira-se para a frente para ficar com as mãos no chão (claro que de vez em quando a cabeça vai ao chão ele depois chora para o irem ajudar). Se está sentado, começa a fazer força com as pernas até se virar. Depois, começa a levantar o rabo para se arrastar. Ontem, como não conseguia ir para a frente, começou a arrastar-se para trás e fui dar com ele já com metade das pernas fora da minha cama. Com tudo isto acabaram-se os dias em que ficava tranquilo em cima da nossa cama.
Vou ver se apanho estas cenas com a câmara para vir aqui deixar o vídeo.

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida mamã, mas que bom, daqui a nada está o Henrique a caminhar!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Maria José disse...

heheheh que espectáculo boa, parabéns por mais uma etapa
bjs

Sara disse...

:) Boa Henrique, agora é só apanhares o jeito para começares a gatinhar, é um instante, é só perceberem que as pernas e as mãos funcionam em conjunto :).
Pois cuidado com eles porque qdo apanham o jeito viram-se à velocidade da luz!!
Parabéns ao teu papá!!!!

Beijinhos

pedradababy disse...

heheheheheheh, agora é non stop. Vais ver, vai ser rapidinho esta parte da evolução e não mais terás descanso hihihihi, nem mesmo quando ele estiver a dormir porque acordam e em vez de nos chamarem, fazem-se à vida hihihihihi socorro
Beijo muito grande

Maria disse...

Agora começa o nunca estarmos descansadas com medo que se magoem! LOL

Acompanhar essas evoluções sabe tão bem! Bjs

Maria disse...

Agora já ninguem o pára..:)))
Gostamos muito de vos visitar:)) vamos voltar;)

Bjs*********************

Maria disse...

Já entraram na nossa casinha;))

Bjs******************

Stella disse...

Hehe, a Nono também faz o mesmo. Se está deitada senta se e atira se para a frente para poder rastejar tipo Comando até chegar onde quer... claro que estes exercicios nem sempre correm bem, já caiu da minha cama a fazer isso... a minha cama é muito baixinha, mas ouve choro de mesma. Está numa fase muito fixe. Mas continua a não gostar de sopa... DICAS???

Beijinhos a voces