quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Férias

Daqui a precisamente um mês vamos fazer uma visita à terra do Camarada Fidel (uma semaninha de boa vida só os três :))). Vai ser a primeira grande viagem do Henrique e como mamã de primeira viagem que sou, já fui pedir ajuda a uma amiga que já é batida nestas histórias de viajar com bebés. Entre medicamentos SOS e comida, já tenho mais ou menos uma ideia do que é preciso levar. O problema é ter "espaço" para empacotar tudo.
Estou tão inquieta que por mim ia já amanhã.

4 comentários:

Maria José disse...

que bom eu também quero ir posso???
daqui a um mês também tenho férias e também queria fazer uma viagem assim mas estou com um pouquinho de receio por causa da Sofia.
Como faço para lhe fazer a sopa sem sal? e os iorgurtes? uí
bjs

Sara disse...

Uiii quem me dera!!! Mas o papá cá da casa quer ir, por sinal a Cuba, mas sem a rebenta e como ela ainda bebe leitinho da mamã ainda não dá.

Eu também ainda não a deixava cá sozinha, lololol

Maria disse...

Todas as informções que precisares, amiga!

Sabes que tou aqui para ajudar!!!

Viajar com os pequeninos dá muito trabalho é nas vésperas, depois é uma maravilha.

O Tiago quando viajou para o brasil com a idade +ou- do henrique, dormiu tão bem, andava tão cansado com as banhocas e passeios, que fazia KO num piscar de olhos!!! LOL

Fazia as sestas no carrinho e aquelas 2/3 horas nós aproveitavamos para namorar/ler/descansar/piscina/apanhar sol... enfim vais ver que vai correr tudo 5 estrelas e o henrique vai ser um viajante nato!

Bjs

Anónimo disse...

Ah, mas que bom, férias sabem sempre tão bem!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana