segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Das férias em terras açorianas

Não há tempo para relatar tudo mas posso dizer que todos os dias vivemos experiências novas. Com cada uma sinto-o a crescer, a tornar-se mais desenvolto, a ganhar mais destreza.



















Como o tempo tem ajudado, têm sido umas férias muito molhadas. Temos passado os dias entre a piscina, a praia e até já o levámos a banhar-se em alto mar. Os banhos têm sido quase sempre ao ar livre, num duche com água bem fresquinha e pelos sorrisos que lança só posso dizer que se delicia. À noite acompanha-nos nas nossas caminhadas e dorme enquanto tomamos uma cervejinha na esplanada. Acho que estamos a ter as férias que idealizámos, tentando não nos privar de nada e procurando que ele nos acompanhe sempre para todo o lado (aliás, é nosso propósito não o deixar com ninguém, a não ser que seja extremamente necessário).

Tem sido muito giro dá-lo a conhecer aos amigos que só o conheciam através do blog. Ele, como menino simpático que é, brinda todos com um dos seus sorrisos lindos.

Com tudo isto anda com um apetite descomunal. Combinámos com a pediatra só introduzir a papa aos 4 meses se ele estivesse a perder peso, o que não se verifica, e a sopa se ele estivesse com problemas de intestinos, o que também não acontece. Assim, vamos deixar as colheres e os pratos para quando voltarmos a Lisboa, e mantemo-nos só a leite.

Por agora é tudo, voltamos quando tivermos algum tempo disponível.

4 comentários:

Maria José disse...

que maravilha ainda bem que correu tudo bem, e as fotos adorei.
bjs

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Ainda bem que está tudo a correr bem, adorei as fotos dele na àgua :)
beijocas nossas

Gaiatas disse...

Que espectaculo ele ali em alto mar com o pai !! Linda foto!

Catia, a mãe do Puts... disse...

Que lindas imagens....
Ainda bem que se divirtiram....
Beijoquinhas