quarta-feira, 16 de julho de 2008

O Henrique descobriu a Televisão

Há coisas que um pai gosta de fazer com um filho. Actividades que proporcionem alguma interacção e que, em última análise, permitam constatar que partilhamos gostos. No fundo, de uma maneira ou de outra, julgo que qualquer pai gosta de se ver ligeiramente reflectido no seu filho. Só um bocadinho… Faz bem ao ego.

Neste últimos tempos, tenho descoberto algo que adoro fazer com o Henrique: ver televisão. Consigo estar com ele no meu colo a ver televisão durante bons períodos. Ele fica muito atento, piscando os olhos e abanando ligeiramente com a cabeça, totalmente atraido pela luz e pelo movimento.

E não, não é a ver o canal Panda. Isso é que era bom… :) Vemos os dois os noticiários, as entrevistas e debates, os programas de informação. Enfim, o Henrique é um cidadão informado.

Bem sei que para alguns pode parecer estranho que um bebé de três meses veja televisão. “Que horror, é tão pequeno. Não devia estar exposto a estes vícios”. Da minha parte, não sou fundamentalista. Se nos dá gozo e se for feito na devida proporção, porque não?

4 comentários:

Mamã Pirata disse...

O Pirata aos 2 meses já via tv e adorava as musicas do panda,ficava mto atento ate a musica acabar.

Sim o meu vê o Panda .HAHAHAH!

Bjs ao Henrique.

Maria José disse...

è assim mesmo deixa-o ver tv
bjs

Gaiatas disse...

Sou da mesma opinião que tu :)
E de manhã, ficamos as duas a ver os bonecos! :D

beijinh0s*

Anónimo disse...

Tão giro :-)
A Joana adora a Baby TV!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana