terça-feira, 27 de maio de 2008

Quem é que está a crescer, quem é?

Não é para nos gabarmos (quero dizer… no fundo…), mas este Henrique está a ficar crescido. Já parece um homenzinho, todo janota. Já sorri, já segura a cabeça e, imaginem, já solta alguns grunhidos… Este rapaz é uma promessa, sem dúvida.


Para além disso, começa também a ficar com a natural pança. À homem, claro! Elas gostam de pancinhas, não é filho? Tem de ser. Por falar nisso, a tua cara está a começar a arranhar... Tens de fazer já a barba??? Ah, ok, limpamos-te mal a boca depois do biberon…

7 comentários:

Gaiatas disse...

lolol Está um mimo ;)
Carinha mesmo de rapaz :D

beijinh0s n0ssos*

Maria disse...

Oh pá! Ele está tão lindo! Com cara de maroto e tudo! Está tão gira a foto...babei!

Bjs grandes!

Anónimo disse...

Este meu priminho está mesmo lindo, com ar simpático e meigo.
Continuação de muita alegria entre vocês.

pat07 disse...

Está lindo o teu filhote ;)

Alice disse...

Tá mesmo fofo ... e não é que tem cara de Homem :)

beijinhos

pedradababy disse...

Oi Paula. O teu Henrique está muito lindo e crescido. É impressionante o desenvolvimento dele.
Olha, não postaste nada sobre o concerto de sab. Conta tudo, ok?! Em relação ao suplemento, na realidade eu chamei-lhe assim mas às 23:00 eu não dou peitinho, é só mesmo o bibrão. Estava a dar 90 ml, e passei a dar os 120 porque ela não dormia mais a noite toda. Em relação a dormir a noite toda, estou em crer que tenha a ver com o método da Tracy Hogg (encantadora de bebes) que sigo desde o dia que a Lu nasceu. Básicamente consiste em fazer uma rotina de 3 em 3 horas, não deixar ela dormir durante e a seguir à mamada e depois de fazer uma actividade, dormir entre 1h30 a 2h no máximo. Às 7 janta. dorme um pouco, às 8 toma banho e Às 9 mama outra vez mais um pouco e vai para a cama. às 23 dou o biberão no escurinho e sem a acordar e volta para a cama sem arrotar e cruszo os dedos (expressão da propria Tracy herhehehe) claro que, no inicio acordava para mamar de 3 em 3 horas mas aos poucos foi alargando o horário nocturno e desde que dou o biberão às 23 melhor ainda. Claro que não é um horário rigido mas tento seguir ao máximo e mais algumas dicas dela, mas também já tem algumas alterações que fiz para adaptar à minha vida.
Bem, o post ja vai longooooo hehehe
Beijinhos muito grandes para voçês três, sendo o do Henrrique repenicado de carinho.

Anónimo disse...

Uau, mas que giraço!
Realmente parece que foi ontem que ele nasceu e já está tão vivaço!
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana