domingo, 27 de janeiro de 2008

Passeio no Castelo


9 comentários:

pat07 disse...

Muito giras as fotos e a tua barriguinha, claro. Têm estado uns dias mesmo convidativos
Uma beijoca

sissi disse...

que linda barriga!!!

Anónimo disse...

Mas que barriga linda e que pano de fundo tão bonito!Aposto em como o Henrique também está a apreciar o passeio :-)
Beijinhos e bom inicio de semana,Sofia,Pedro e Joana

Gaiatas disse...

Que barriguinha b0nita :))
E o Henrique também deve ter ad0rado estar a sentir o cal0rzinho do s0l :)

BeijinhOs*

MaLLu disse...

Nada como aproveitar o sol de Inverno :)
Para a barriga ficar ainda mais quentinha!
Bjs

Maria disse...

Que diferença que a barriguinha faz desde que te vi!!!! Está grande e cada vez mais LINDA!

Pelos vistos estava um dia muito bonito!

Bjs

pedradababy disse...

Paula... então já levaste o Henrrique a ver a vista do castelo???? hahahaha que lindaaaaa! Aposto que ele adorou, sim porque eles já sentem as diferenças de luz e com os dias que têm estado... além disso o passeio faz bem a ti e, se faz bem a ti, faz bem a ele.
Beijooooos

Sara disse...

Estás mesmo com uma barriguinha linda e continuas super em forma, quem me derá, mas dizem que as barrigas de menina fazem as mães alargar mais, especialmente nas ancas (e eu que o diga), mas isto depois vai tudo ao sítio, eheheh.
Eu também tenho aproveitado o bom tempo para uns passeios e há 2 fds fui mostrar a torre de belém à Inês e apanhar um sol no jardim.
Beijinhos

Anónimo disse...

Amiga que linda está essa barriguinha. Eu a Portugal de 21 de Março a 5 de ABril. SO espero que esse rapaz nasça nessa altura (e de preferencia no continente...) para eu poder ver a sua carinha. Beijos gigantes do outro lado do mundo