terça-feira, 22 de janeiro de 2008

E já deu a volta!


Pois é, ontem tivemos consulta e a primeira informação que o médico nos deu foi que o bébé já está a fazer o pino, já deu a volta. Pode voltar-se para cima novamente, é certo, mas... espero que se mantenha assim.

De resto, recomendações para a mamã que pelos vistos está com algumas contracções e que deve começar a monitorizá-las para perceber com que frequência surgem. Disse-me que se forem de 3 em 3 ou mesmo de 4 em 4 horas ligo-lhe logo e vou para casa repousar. Eu não queria nada ir para casa tão cedo por isso vou ver se me porto bem e descanso muito à noite em casa.

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns por este novo marco, mas que bom!A partir de agora aproveita para descansar, que é a palavra-chave. Pelo sim pelo não, mais vale irmos pelo seguro :-)
Como está o Henrique?E a mamã, tem dormido melhor?
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Sara disse...

Olá! Eu tive a minha consulta na sexta e a Inês também já estava de pernas para o ar. Mas acho que na segunda ela já se virou novamente, é preciso é ter calma, ainda faltam mais de 2 meses. eheheh.

Cat disse...

Olá Paula!
Eu também estou em casa, de repouso já desde os 3 meses.Com 20 semanas também comecei com as contrações precoces, mesmo em casa, por isso tem cuidado e abranda o ritmo!!
Beijinhos e até amanhã (o meu nome no cartão do curdo de PPP é Teresa e Cláudio)

Gaiatas disse...

Pois, mais vale descansar ou fazer o minímo p0ssível para não ires já para casa..

E possivelmente o bebé já não muda de p0sição! :)

beijinhOs*