quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Das prendas de Natal

Como seria de esperar o bébé foi o mais presenteado este Natal. Desde brinquedos a roupa e sapatos, passando por um esterilizador de biberons e outros acessórios, recebemos muitas coisas lindas. Recebeu, inclusivé, do tio, um cachecol do Sporting. Agradeço a todos as prendinhas.
Não posso, contudo, deixar de dizer que aquela que mais me comoveu foi a de uma das minhas amigas do peito, que me emprestou, em jeito de passagem de testemunho, um fatinho que oferecemos há quase dois anos ao seu bébé. Fiquei mesmo comovida. Espero que os nossos meninos possam contar um com o outro como eu sei que posso contar contigo. Beijos Grandes.

5 comentários:

Maria disse...

Oh Paula com essa agora conseguiste emocionar-me!

Foi uma alegria poder (re)oferecer o fatinho! Lembro-me tão bem do dia em que vocês ofereceram ao Tiago, estava eu de tão poucas semaninhas, nem sabia-mos se era menino ou menina!

Quando soube que estavas grávida lembrei-me logo do fato! Foi (re)oferecido com os mesmo sentimentos que nos ofereceram! A única diferença é que agora é acrescido muito valor sentimental e emocional. Ver o Henrique com o fato vai ser uma enorme alegria e um regresso a Maio de 2006! Uma altura LINDA da nossa vida! Os sentimentos que um fatinho nos pode transmitir! :)

Sei que ele vai ficar tão ou mais fofo que o Tiago e claro que eles vão contar um com o outro, especialmente para fazer asneiras! LOL

Bjs grandes e uma grande festa no Henrique!

MaLLu disse...

:)

Bjs

Anónimo disse...

Mas que bom, tens uma amiga a valer! Ainda bem que amigas assim existem :-)
Então, e se o Henrique não for do Sporting?!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Paula disse...

Por mim seria vermelho, do Benfica. Mas como o pai é verde, acho melhor deixar que seja ele próprio a escolher.

Sara disse...

Vai ser do Sporting vai, afinal o rapaz tem bom gosto ;), eheheh.
Comigo foi a mesma coisa, eu recebi 2 prendas enquanto que a Inês recebeu umas 10. Sim, porque a partir de agora nós deixamos de existir para todos :).