quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

25 semanas

E às 25 semanas os meus amigos vómitos continuam a visitar-me de manhã. Quando penso que já passaram, começo a reduzir o Nausefe e pimba, lá vêm eles fazer uma visita e lembrar-me de que ainda não estou pronta para deixar os comprimidos.
De resto, está tudo bem. A barriga cresce, os movimentos do bébé intensificam-se e eu começo a perceber que o grande dia já não está assim tão longe. As imagens e descrições de partos começam a deixar-me um pouco receosa. Será que vou ser aquilo a que costumam chamar uma "boa parideira"? Bem ou mal, vai ter que sair, cá dentro não pode ficar por isso resta-me esperar que corra tudo bem.

1 comentário:

Anónimo disse...

É claro que o parto vai correr bem! O meu foi cesariana, correu tudo muito bem, não senti quaisquer dores (mesmo as dores pós-parto foram poucas); se for parto natural, pensa que a cada "impressão" (nem chamo dor), é um passo em frente até teres o teu filhote nos braços!
Em relação aos vómitos, eu só os tive até à 10ª semana, felizmente. Mas a minha dose de Nausefe era ígualmente generosa:2 compridos ao pequeno-almoço, 1 ao almoço e outros 2 ao jantar!
Beijinhos xl, Sofia, Pedro e Joana