terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Yo meu! Calma aí, bro!

É verdade. O Henrique já deu um ar da sua graça ao pai. Depois de alguma persistência minha apalpando a barriga da mãe, respondeu com um forte pontapé, como quem diz: “Quem será este artista que está a diminuir-me o espaço cá dentro?!? Yo meu! Tem calma aí, bro!”

Para que fique registado, aconteceu no sábado passado. É, sem dúvida, um momento único. É o momento em que temos a certeza que este malandreco, que agora já tem um tamanho algures entre um “Action Man” e um “mini-Nenuco”, não só vive como também reage. Brutal.

E sabem o que foi melhor ainda? É que não foi um pontapé qualquer. Demonstrou personalidade, dignidade e muito carácter. Um verdadeiro “ok, podes apertar um pouco, mas não abuses, meu!”. A sério. E acreditem que não estou a falar como pai babado. Não! Nada disso! Era o que faltava.... Pelo contrário, estou a ser totalmente isento e imparcial. To-tal-men-te! O meu filho dá mesmo pontapés com personalidade… ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

Claro que sáo pontapés com personalidade e com alma!É delicioso sentirmos o nosso filhote dentro de nós a "manifestar-se"!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

pedradababy disse...

Hahahahahaha, mas que papá tão babado, é isso mesmo! O amor que mostramos nesta altura, já eles o sentem lá no quentinho,
Parabéns pelas 22 semaninhas, já faltou mais....
Beijocas grandes a voçês os 3

Anónimo disse...

Olá Paula, espero que estejas bem.
Sobre a dúvida que me deixaste sobre o que comprar e quanto em termos de vestuário para o teu bebé, no meu arquivo de Agosto encontras uma lista do enxoval que fiz para a Joana, talvez te possa ser útil.
Em traços gerais, aconselho-te a apostares nos bodies e calcinhas (a Joana gasta entre 2 a 4 bodies por dia), 100%algodão. Não compres tudo do mesmo tamanho pois rapidamente deixa de servir e o investimento ainda é grande! Depois, há que contar também com o tamanho do teu bebé pois para alguns as roupinhas de 0 meses duram pouquissimos dias...
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana