quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Da Ecocardiografia Fetal

Já cheguei atrasada à consulta, muito atrasada mesmo. Foi dia de lanche de Natal aqui no trabalho, com troca de prendas e estava a chover imenso. Dia de chuva é sempre dia de muito trânsito. A parte boa do atraso foi não ter que passar pela sala de espera do consultório. Cheguei e a assistente disse-me que o Sr. Dr. estava já à minha espera.
O médico era muito simpático e o exame correu bem. Estive mais ou menos 20 minutos a ouvir o tum tum tum do coração do bébé e no fim o médico disse que estava tudo normal com os batimentos e com a circulação sanguínea. Esperei um pouco pelo relatório e viemos embora os dois com o sorriso nos lábios de quem acabou de saber que está tudo bem com o seu bem mais precioso.
Mais uma etapa passada e agora venha o Natal e as férias e os chocolates e os amigos que são bem merecidos.
E como estamos no Natal recomendo o vídeo ao lado: The Chipmunk's Christmas Song.

8 comentários:

MaLLu disse...

Boa!!!
E agora... Feliz Natal!

Maria disse...

Mais um exame com nota positiva! Existe mais alguma exame que se possa fazer durante a gravidez que não tenhas feito?!?!? LOL

O que interessa é que esteja tudo bem! Muitos beijinhos e cá vos esperamos! Quando é que chegam?

sissi disse...

boa...e agora preparar o espirito natalicio...

pedradababy disse...

Oi Paula, graças a Deus que está tudo bem com o teu Henrique.
Passei para deixar um beijinho grande e um felicissímo natal. Bj

Teresa disse...

:) que bom que correu bem!!!!
Fico contente que estejam a chegar:)é sempre bom ver amigos a regressar:)

miga, vou entao combinar as coisas com a cristina(que está à frente da distribuição) e saber como nos vamos organizar. beijinhos e até jáaaaaaaaaaaaaaaaaa:)

Anónimo disse...

Mais uma etapa superada com um sorriso!
O Henrique, para além de ter um bom coração, tem um coração cheio de saúde!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Sara disse...

:) Ainda bem que o Henrique está em grande forma. Um beijinho grande para vocês um um Natal cheio de coisas boas e doces. :) Bjinhos

Anónimo disse...

Minha linda. Espero que a noite do natal tenha corrido bem. Pensa como para o ano vais ter o teu pimpolho a remexer nos presentes e a ver as luzes e a chorar (ou nao) por causa do pai natal (aposto que o joao se vai vestir de pai natal para o ano...)
A minha mae veio passar o natal comigo que este ano e mostrei-lhe o teu blogg. Ela achou lindo e manda-vos uma beijoca e deseja as maiores felicidades para os 3.

Um big Beijo
Susana