quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Passámos uma importante fase...

... agora sim, acho que vou começar a saborear melhor a minha gravidez.

Estava tudo bem com o feijão, já mede cerca de 62 mm e está com as restantes medidas todas normais. Mexia-se muito, e o médico tinha que esperar que ele parasse para lhe tirar as medidas.

Fiquei um pouco apreensiva quando me disse que precisava de me picar o dedo para tirar sangue para o rastreio, mas depois percebi que agora quase toda a gente o faz.

Saímos da consulta com um sorriso nos lábios e bem mais descansados. Espero que tudo continue assim e que eu continue a alojar bem este bébé que está a crescer.

6 comentários:

Teresa disse...

miguinha,estou muito contente que está tudo bem.agora aprecia todos os momentos da gravidez. e as fotos da barriguinha, hem?quando é que as amigas que estão mais longe podem ver.
beijinhos muito grandes

Unknown disse...

vc nem imagina como to cheia de vontade de ver minha ou meu sobrinho crescendo, saudades....
mil beijus que Deus te abençoe sempre minha linda

Gaiatas disse...

Essa ec0grafia tranquiliza sempre o n0sso c0ração! Agora vão andar c0m um s0rriso até saberem quando vai ser a ecografia m0rfológica.. aiai, a gravidez é uma pre0cupação c0nstante!

Beijinh0s*
b0m fim de semana :)
E espero que tud0 c0rra bem*

Mary disse...

Que bom :))

silvestre disse...

Bem, nem acredito que já passaram 4 meses. daqui a nada já o puto anda cá fora. Não sei porquê, mas acho que é puto. Estarei enganado?~
Beijos e tudo a correr bem.

Paula disse...

Acho que é uma gaiata, mas é só um sentimento que vale o que vale. E são só três meses, mas chegaremos aos quatro!
beijinhos e obrigada pelas visitas!