terça-feira, 30 de outubro de 2007

Já foi...

E não doeu nada! Depois venho dar mais pormenores mas a verdade é que nem senti a agulha e agora o que sinto são algumas cólicas, mais nada. Não vale mesmo a pena temer o que não se conhece ou sofrer por antecipação. Voltámos a ver o nosso bébé e desta vez vi sem dúvida alguma que é mesmo um rapaz... e que rapaz!

Volto depois com mais notícias porque agora preciso de sopas e descanso.

8 comentários:

Maria disse...

Parabéns pelo Pilas! O meu filho em vez de uma namorada vai ter um grande amigo, espero que até lá ele perca a mania de andar às turras com os amiguinhos! :)

Quanto à Pica grande, às vezes é mesmo assim, o desconhecido assusta-nos um bocadinho! Já está! Agora Sra. D. Paula, muito repouso!

Bjs grandes para os 3

Anónimo disse...

que fofoinho!!!!
um menino, espero que tenha o sorriso lindo da mãe e os olhos do pai..
felicidades sempre..
continuo a sua espera viu mamy!!!
beijus

silvestre disse...

Ainda bem que foi tudo sobre rodas. Agora minha querida, descanso. Beijos.

Henrique
Henrique
Henrique
Henrique

(por acaso isto parece alguma forma de pressão? lololol)

Anónimo disse...

Alôo lindaa!!

Ufa! Já está! Fico muito contente! ;)

Uma gaaaaaaaaaaanda beijoca!!

Teresa disse...

Miga, fico tão contente que tudo tenha corrido bem:)E como viste, n vale mm apena sofrer por antecipação, masssss às vezes é inevitavel.
quando a ser rapaz: Parabéns! Afinal as suposições das amigas açoreanas estavam erradas.Fico muito feliz, mais um "sobrinho":) será que é desta k me irão chamar de titia? nem k seja uma tia faz-de-conta? É que se n for assim, tou mesmo a ver o meu futuro, ele daqui a uns tempos a dizer "Olha a Tesa" e eu a corrigir: Não é tesa é terrrrresa!!!!!lolol
beijinhos pa vcs

Sara disse...

:) Ainda bem que correu tudo bem, o essêncial agora é que descanses muito nestes dias que se seguem, faz uma maratona de sofá :).
Parabéns pelo rapaz :), na sexta também já devo conseguir saber o sexo do meu :).
Bjocas e bom feriado.

Unknown disse...

Minha prima futura mamã de um rapazão! hehe tou muito mas mesmo muito contente pela notícia. Já passaste mais uma etapa e como viste superaste ás mil maravilhas. Estão os dois de parabéns! Papá João vais ter que te esforçar muito pro filhote ser do sporting porque vão estar umas primas chatas ( tipo eu) sempre a dizer q o Benfica é o melhor!!! brincadeirinha! Muitos beijinhos e até ao próximo cafezinho ;)

sissi disse...

Fico mt feliz por ti... O pilinhas vai ser um miudo cheio de sorte...qt ao exame, n penses nisso... vai correr tudo bem!