terça-feira, 16 de outubro de 2007

Fui desafiada...

Fui desafiada pela Cátia, a mãe do Puts

Olhos: Castanhos

Cabelo: Castanho

Altura: 1,74

Ascendência: Portuguesa

Signo: Leão

Sapatos que está a usar: Botas pretas de licra com um pequeno salto

Fraqueza: Um copo de vinho (ou dois ou três…) e uns bons queijos e enchidos são a minha grande fraqueza. Sinto tanta falta destas maravilhas…

Medo: Não gosto de passar a noite sozinha. Afinal, é bem melhor quando estamos acompanhados, não é?

Objectivo que gostaria de alcançar: Estou prestes a alcançar um dos meus maiores objectivos de vida, ser mãe.
Também quero conseguir tirar o curso de gestão, sinto falta da matemática.

Frase que mais uso no MSN: pois…

Melhor parte do corpo: olhos

Pepsi ou Cola? Nenhuma

Macdonald's ou Bob's? Macdonald's

Café ou Capuccino? Café

Fuma? Agora não, até me enjoa o cheiro

Palavrões? Acho que são uma óptima terapia.

Perfume? Neste momento, CK one, é o menos agressivo e eu estou muito sensível aos cheiros.

Canta? Muito. E gostava de cantar ainda mais. Continua a ser um sonho…

Toma banho todos os dias? Sempre, é condição essencial para começar bem o dia.

Gostava da escola? Muito, sobretudo dos intervalos e dos amigos.

Acredita em si mesma? Sei que acredito muito. Mas às vezes (só muito às vezes) esqueço-me porquê.

Tem fixação pela saúde? Acho que não sou hipocondríaca mas tenho alguns comportamentos que para alguns revelam uma preocupação excessiva.

Dá-se bem com os seus pais? Muito. Hoje considero-os bons amigos e acho que sou o mesmo para eles.

Gosta de tempestades? Nem por isso. Não gosto nada de relâmpagos e trovões. As tempestades no mar entusiasmam-me, gosto de ver a sua força.

No último mês...

Bebeu álcool? Um golito de vinho… Já disse que é a minha fraqueza….

Fumou? Não.

Fez compras? Com a roupa a deixar de servir não havia como não renovar o guarda roupa.

Comeu um pacote inteiro de bolachas? Mais do que um…

Comeu sushi? Eu queria muito muito muito mas infelizmente não posso. Depois de Abril vingo-me.

Chorou? Sim.

Fez biscoitos caseiros? Não. Mas é uma ideia…

Pintou o cabelo? Não

Roubou? Não

Número de filhos? Conta o que está na barriga? Se contar, um.

Como quer morrer? Não sei como mas sei que não quero ir antes de muitas pessoas. Não imagino a minha vida sem elas e por isso, egoistamente, prefiro ir antes.

Piercings? Não. Mas gostava.

Tatuagens? Não gosto.

Quantas vezes o seu nome apareceu no jornal? Pouquinhas...

Cicatrizes? Tenho umas quantas. Digamos que sempre fui do tipo irrequieta.

Do que se arrepende de ter feito? Arrependo-me de não ter dito algumas coisas a algumas pessoas. Agora não guardo para depois o que posso dizer já.

Cor favorita? Acho que o verde, e o vermelho, claro!

Qual a disciplina favorita na escola? Eu acho que aquela que mais me entusiasmou foi a matemática apesar de ter seguido letras.

Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar? Gostava de estar na Índia.

Matutina ou nocturna? Não sei, depende. Para estudar e trabalhar sempre achei que as manhãs rendiam mais.

O que você tem nos bolsos? Nada.

Em 10 anos imagina-se.... Com três filhos e com o amor da minha vida. Se tudo correr como queríamos, um dos filhos será adoptado. Gostava também de estar a trabalhar noutro lado, com crianças, talvez…

2 comentários:

Jo disse...

Pois é... A Paulinha Mamã! Tenho saudades tuas com todas as contradições que esta afirmação tem por permanecer por outro lado mais em silêncio. (A vida às vezes é mesmo uma luta contra a inércia). Bem, mas tenho-te (vos) acompanhado aqui no blog, pensando sempre amanhã ligo ou mando um skype e fica sempre adiado... Que bom que o "feijão" está bem! :-) Só te quero deixar um beijinho gigante e a ver se é desta que ligo mesmo (para além deste mísero minuto de intervalo aproveitado com este comentário já previsto no blog).
p.s. até me lembrei do vosso aniversário porque está marcado no meu outlook e lá me esqueci de ligar no fim do dia!!

RB disse...

Olá!

O início da vida começa quando um casal se une e dessa ligação brota no ventre da mulher um novo ser, que é amado desde o dia em que é percebido pelos seus progenitores.

Parabéns pela gravidez!

O meu nome é Rute Borges, sou Fisioterapeuta e Psicóloga Educacional e Faço cursos de preparação para o parto em Telheiras.
Se tiveres interessada e quiseres conhecer o meu trabalho vai a http://preparacaoparto.blogspot.com

Um beijo enorme de felicidades