terça-feira, 11 de setembro de 2007

#%&%$"# dos Enjoos

Às quase nove semanas não há nada de mais a registar. Os enjôos e os vómitos continuam e eu tenho tido dias não muito agradáveis. Pensava que com o Nausefe isto ia passar mas acho que não.
Enfim, há que aguentar.

5 comentários:

sissi disse...

Obrigada pela visita...n conhecia o teu cantinho mas assim já sei como cá voltar. Obrigada pela dica. Tb tenho essa ideia mas a experiencia de quem já passou por isso deixa-me mais segura. Gostava de fazer algo na area do administrativo e n sei onde oderia aprender mais... vi tb q estas gravida. aproveita bem esse periodo. é lindo...

sissi disse...

qt aos enjoos...por acaso nunca tive mas ao q dizem aos segundo trimestre passam. at� l� n comas em mt quantidade, repartindo mt as refei�es...mas isso j� tu sabes de certeza...LOL

Maria disse...

Oh amiguinha então estes enjôos não te deixam em paz?!

Como sabes eu não enjoei, mas com muitas grávidas eles passam depois do primeiro trimestre! Vamos ver se tens essa sorte! :)

Bjs grandes para os 3!

T disse...

UI... As melhoras... E já vi que somos colegas de curso. Beijos e boa sorte para a defesa da dissertação

Carla Macedo disse...

olá!
eu tive imensos enjoos. para contorná-los passei a comer logo que me levantava de manhã e não era uma bolacha salgada. era um super pequeno-almoço, sem líquidos e com muita fruta. não bebia água à noite, nem de manhã. mas bebia imensa água no resto do dia. e reparei também que quando a prisão de ventre se instalava os vómitos eram mais frequentes. agora, aos seis meses de gravidez, ainda tenho alguns sobretudo depois de jantares abusivos. mas muita sopinha resolve normalmente o mal estar. Obrigada pela visita ao meu blogue! Vou estar atenta ao teu. Parabéns!