quarta-feira, 29 de agosto de 2007

A grande notícia

Foi na manhã do dia 13 de Agosto que tivemos a confirmação da chegada do bébé. De certa forma estávamos à espera que mais mês menos mês isto viesse a acontecer, mas não deixou por isto de ser uma grande surpresa.
As duas riscas apareceram em menos de um minuto e não podiam ser mais definidas. Fui logo contar ao João que ficou radiante. Logo depois chegou a minha mãe a quem eu disse que era necessário encomendar para o próximo Verão mais uma cama lá para casa, um berço mais precisamente. Ela percebeu logo e também ficou toda contente com a notícia. Ao meu pai contei logo a seguir. Ele exterioriza pouco o que sente, mas sei que a ideia de ser avô o deixou muito feliz.
Aos avós e tios paternos ligámos depois e pelo que deu para perceber fez-se festa lá em casa.
Apesar de termos algum receio de noticiar um evento destes tão cedo, acabámos por ir contando às pessoas à medida que as íamos encontrando. A verdade é que uma gravidez tão desejada não se consegue esconder, nem sei se se deve. É preciso acreditar que vai correr tudo bem e começar a vivê-la intensamente desde o início porque as coisas boas têm que ser bem saboreadas.
A primeira eco foi feita às seis semanas (agradeço à tia Olinda, foi ela que conseguiu a vaga no médico). Deu para ver que estava tudo no sítio e já nos deixou mais tranquilos. Aguardamos agora a consulta no obstetra no próximo dia 4.

É importante registar estas coisas para não as esquecermos mais tarde.

1 comentário:

Unknown disse...

Ol� minha prima!!! Antes de mais muitos parab�ns aos futuros pap�s! Acho que fizeram muito bem em criar um blog... assim...mesmo se estiver longe vou "vendo" crescer essa barrriguinha de dia pra dia!!!� t�o bom partilhar a alegria e a felicidade dos outros!!! Quando chegar a lx quero saber como correu a consulta ( tb chego dia 4) Muitos beijinhos aos 3!!!

Juliana �vila