segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Amamentação

Retirei uma barrinha ali do lado.
Com muita pena minha tive que interromper aquela que foi uma das melhores experiências enquanto mãe. Tive uma infeção respiratória grave que me obrigou, há duas semanas, a fazer dois antibióticos e por isso tive que parar de amamentar enquanto estava a fazer a medicação.
Não queria que tivesse sido assim, uma interrupção forçada, de um dia para o outro. Mas não houve nada a fazer.
A Luísa ainda pede, uma vez por outra, e tenho-lhe dado. Mas já não é a mesma coisa. 
Guardo com muito carinho e saudade os momentos só nossos que partilhámos ao longo dos seus primeiros 15 meses.

2 comentários:

Sara disse...

É imenso tempo de maminha, mas ainda bem que assim foi, também eu ainda guardo com muito carinho esses momentos e as festinhas e mimos que ela me dava enquanto mamava. :))))

Mafalda disse...

Paula fizeste muito pela Luísa. Entendo esse desprender, a mim tb me custou imenso. Agora relaxa e bebe uma caipirinha :-D